Bye, bye!

você será redirencionado para o novo blog em 60 segundos ;)

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Resenha: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

4 Cupcakes
Oi! Hoje eu vou fazer a resenha do primeiro filme aqui no blog! E vou começar pelo meu Chick-Lit favorito: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. O filme na verdade veio do livro de mesmo nome da escritora Sophie Kinsella. Eu não li os livros ainda, mas estou pensando em colocar na minha lista!

O filme conta a história de Rebecca Bloomwood (para os íntimos, Becky), que é compradora compulsiva e inventa (muuuitas) mentiras hilárias para os cobradores de finanças. O sonho dela é trabalhar na Revista de moda, mas acaba conseguindo um emprego numa revista de finanças(um assunto totalmente ao contrário dela!) e lá conhece Luke Brandon, um cara perfeitamente lindo mas com estilo de "to nem ai pra moda". Na revista ela dá conselhos sobre economias, mas na vida real ela tenta (eu disse tenta) se distanciar das vitrines das lojas! Um Chick-Lit perfeito para as compradoras compulsivas de plantão!

titulo original: (Confessions of a Shopaholic)
lançamento: 2009
direção: P.J. Hogan
atores: Isla Fisher , Hugh Dancy , Krysten Ritter ,
Joan Cusack , John Goodman
duração: 104 min
gênero: Comédia
Romântica
Sinopse: Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora
fazer compras. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda
preferida, mas ela no máximo consegue chegar na porta do local. Até que um dia
ela consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela
mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela faz de
tudo para que seu passado não venha à tona.

Beijos Amores ♥

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Resenha: A Mediadora 1&2.

2 Cupcakes
(Respost) Oi amores hoje eu vou falar do livro que está me encantando: A Mediadora. Eu comecei a lê-lo quando eu fui fazer minha visita a Saraiva e, procurando livros e livros e segurando um bocado no meu colo, os vi ali na prateleira, junto com um monte de livros. Eu já tinha os vistos antes, mais como o Diários do Vampiro nunca tinha dado a devida importância, até que.. Eu peguei o primeiro, A Terra Das Sombras, e li a sinopse. ADOREI. Então com ele no braço e uns 3 ou 4 livros juntos fui procurar um lugar para sentar e ler o começo para ver se era tão boa quanto a sinopse. Procurei, procurei e não achei. Cansada e irritada (muito irritada por ter gente sentada nos sofás só conversando e ignorando totalmente os livros sua volta) fui para a parte das crianças e tive que sentar no chão. Depois de ler um pouco de A Guardiã da Meia - Noite e não intender muito bem fui logo para A Mediadora. Eu li. Eu amei! É sério, foi meio que amor a primeira vista, sabe? Então resolvi levá-lo e como não tinha muito dinheiro só comprei um. Adorei a história e me encantei pela Meg Cabot, o único livro que eu tinha lido dela era Lições De Princesa, o que não é bem um livro e sim um guia para ser uma princesa e mesmo eu tendo na época, sei lá, uns 10 anos não me importei com ele, lembro de ter lido até a metade e depois parado e só um tempo depois voltei a ler, os livros mais "famosos" dela são o Diário da Princesa mais eu não li ainda, só vi o filme (coisa ridícula né?) e adorei. Mesmo assim me encantei, me apaixonei pela Meg!
A Terra Das Sombras conta a história de Suzannah Simon, uma menina de 16 anos que se muda para a Califórnia depois de sua mãe ter casado com Andy. Mudar de cidade já é bem difícil para uma adolescente. Principalmente se a tal só se mete em confusão, graças ao seu "dom" especial de ver fantasmas. Sim, ela é uma mediadora, uma pessoa que vê os fantasmas que deveriam estar em qualquer outro lugar, menos aqui na Terra! O que acontece é que alguns deles ficam "presos" por ter alguma coisa pendente, como não dizer onde escondeu alguma coisa ou simplesmente por não se desculpar e muitos outros motivos que só os mediadores podem resolver! E devido a isso ela sempre se ve em confusões. Mais vendo que ia sair de New York, Suze achou que sua vida seria diferente.. coitada! Na nova casa que é bem bonita, ela descobre que tem um fantasma morando no seu quarto! Mais tem um grande problema: Esse fantasma é diferente dos outros, porque ele é simplesmente lindo! Porém os problemas dela vão alem da nova casa com um hospede fantasma, na escola acontece coisas mais assustadoras! Além, é claro de seu status social mudar bastante, porque agora ela não tem apenas uma amiga, como tinha em NY, e sim vários, elas se depara com o fantasma de uma menina que se suicidou por causa do namorado e agora que levá-lo junto! Agora Suze ve acabar com seu sonho de dar o primeiro beijo e ter um namorado para salvar sua escola e amigos dessa menina!
Eu comprei o segundo, o terceiro e o quarto numa feira de livros que vendia pela metade do preço, e é claro que eu não podia perder isso! O Segundo eu li em nove dias e o terceiro é o que eu estou lendo agora!
Em O Arcano Nove Suzannah já está acostumando com a nova vida e adorando, são muitos convites para festas e agora ela já conseguiu um quase namorado. O problema é que os fantasmas não a deixam em paz e isso pode acabar com a vida amorosa dela. Jesse, o fantasma hospede da casa, está cada vez mais fazendo seu coração bater forte e uma mulher fantasma que sempre atrapalha seus sonos pode ser a chave para os segredos da família de Tad, seu quase namorado! Suze Simon agora vai ter que ir além de tudo o que ela acredita e ajudar muita gente que foi morta injustamente!

A Terra das Sombras
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Edição : 8ª Ed. / 2004
Idioma : Português
País de Origem : Brasil
Número de Paginas : 284
Tradutor : Clóvis Marques
Preço: R$ 37,90
Sinopse: Suzannah é uma adolescente aparentemente comum que tem um problema com construções antigas. Não é para menos. Afinal, muitas dessas casas velhas são assombradas. E Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de ver e falar com fantasmas para ajudá-los a descansar em paz. É claro que esse dom lhe traz muitos problemas. Mas nem ela poderia saber da gravidade do que encontraria ao mudar-se para a Califórnia. Além de ir morar numa casa assombrada por um fantasma jovem, bondoso e bonitão, sua escola sofre com a presença maligna de uma adolescente que se matou ao ser desprezada pelo namorado e que agora busca vingança. Meg Cabot, autora da série "O Diário da Princesa", está de volta ao universo jovem com um livro antológico, que mistura ação, mistério e suspense sobrenatural aos problemas terríveis que atingem todos os adolescentes.

O Arcano Nove
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Edição : 1 / 2005
Idioma : Português
País de Origem : Brasil
Número de Paginas : 269
Sinopse: Para uma adolescente, trocar de cidade pode ser um trauma. Para Suzannah, a mudança de Nova York para Califórnia está sendo ótima: novos amigos, muitas festas e dois caras bonitões e muito interessantes. Só que um deles é um fantasma. E o outro pode matá-la. Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de se comunicar com os mortos e resolver as pendências deles na Terra. A velha casa para onde se mudou com a mãe e o padrasto é assombrada por Jesse, um fantasma jovem e gentil. Como Jesse não liga muito para ela (e, além do mais, está morto), Suzannah se entusiasma com o interesse de Tad Beaumont, o garoto mais cobiçado da cidade. Mas o fantasma de uma mulher, cujo assassinato pode ter relação com um mistério no passado de Tad, a atormenta. E a vida de Suzannah pode estar ameaçada. Ser adolescente é complicado. O que dizer de uma garota que precisa dividir sua atenção entre a própria vida e a morte dos outros? No segundo livro da série "A Mediadora", Meg Cabot, autora de "O Diário da Princesa", volta a juntar ação, romance e suspense sobrenatural a esta já conturbada fase da vida.
Assim que eu terminar de ler Reunião, o terceiro livro, eu faço a resenha. Estou amando e muito anciosa para falar dele aqui. Eu tinha muito mais coisas para falar dos livros da Meg, contudo acho que o post já esta muito grande!
Beijos Amores ♥

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Resenha: Uma Fada Veio Me Visitar

4 Cupcakes
(Repost) Domingão ai e o blog de cara nova, eu resolvi falar de um livro que se lê em um dia(Eu li!). Uma Fada Veio me Visitar escrito pela perfeita e hilária Thalita Rebouças é o tipo de livro que qualquer garota ama. Eu amei e não consegui larga-lo. Li da livraria até umas 2 horas da manha (com pausas, porque eu não li no ônibus,nem quando eu tomei banho, e eu só cheguei em casa 10 horas da noite). O livro conta a história de Luna que, nas vésperas da prova de matemática, conhece uma fada chamada Tatu e que esteve pela última vez aqui na década de 60, então já imaginou o tipo de gírias e costumes que ela tem! Em busca de uma promoção no mundo das fadas Tatu veio ajudar Lara - uma menina rica, patricinha, esnobe, metida e fútil do colégio de Luna - com um super problema e que a única que pode ajudar é Luna. O livro é muito engraçado e eu super recomendo!

Uma Fada Veio Me Visitar

Autor: Rebouças, Thalita
Editora: Rocco
Edição : 1 / 2007
Idioma : Português
País de Origem : Brasil
Número de Paginas : 144f
Preço:R$ 25,00
Sinopse:
No meio de uma noite, véspera de prova de matemática, Luna, uma menina de 13-quase-14 anos que não acredita em fadas, recebe justamente a visita de uma... fada. Estabanada, tagarela e desastrada, Tatu (esse é o apelido dela) esteve por aqui pela última vez na década de 60, o que a deixou um tanto desatualizada com as gírias e costumes do século XXI (isso sem falar nas roupas que ela usa). Em busca de uma promoção no mundo das fadas, Tatu precisa da ajuda de Luna para cumprir uma missão que envolve Lara — a patricinha-riquinha-metidinha do colégio -- que Luna odeia. Vai dar certo? Só lendo para saber. Mas não tenha dúvida: a vida de Luna vai virar de cabeça para baixo.

Eu e Thalita
Eu já encontrei a Thalita Rebouças três vezes, e a amei! Ela é muito divertida e legal! Já li toda a coleção do "Fala Sério!" e sou viciada nela. Depois vou colocar minha resenha de todos os livros dela *-* ! E, para você verem, vou colocar umas fotos que eu tirei com ela! (:
Eu a Thalita e minha amg, no Museu Da República. / Eu e Thalita na Bienal do RJ de 2009.

sábado, 21 de agosto de 2010

Resenha: Diários do Vampiro: O Confronto

2 Cupcakes
Repost Começando o sábado com a perfeita continuação do meu livro favorito: Diários do Vampiro *--*. O Confronto começa do ponto onde o primeiro terminou. Elena G. vê seu diário roubado (o que faz agente ficar um bom tempo sem os comentários do diário dela :'\ ) e percebe que a vida de Stefan e os segredos estão em perigo! Com a presença de Damon com a família e amigos, Elena tem que fingir que está tudo bem e que ele não é um Vampiro que só está esperando para "atacar" sem piedade. Não tenho muito o que falar do segundo livro, se não vai sair muitos spoilers! Mais eu me surpreendi muito com O Confronto. Eu amei "O Despertar" então tava mesmo muito ansiosa para lê-lo devora-lo!
Diários do Vampiro: O Confronto
Autor: Smith, L. J.
Editora: Record
Tradutora: Ryta Vinagre
Número de Páginas : 224
Preço: R$ 29,90
Livros: O Despertar · O Confronto · A Fúria · Reunião Sombria /
O Retorno: Anoitecer · Almas Sombrias · Meia-noite
Sinopse: Segundo volume da série que já conquistou milhares de leitores no Brasil. Elena está apaixonada e tem certeza de que Stefan é um amor para a eternidade. Mas a cada vez que Damon se aproxima, fica evidente um vínculo profundo entre os dois. Determinado a conquistar Elena, Damon se infiltra no cotidiano de Fell’s Church. Ameaçado pelo irmão, Stefan não suporta a ideia de perder Elena - e está disposto a arriscar tudo e ir contra seus próprios princípios para protegê-la.

Obcecada por livros!

0 Cupcakes
Oi gente! Eu vim para falar sobre três livros: Sussurro, Fallen e Exclusivo!
Sussuro(de Becca Fitzpatrick) foi o último livro que eu li, e amei! É sobre Anjos Caídos(fiz uma materia sobre esses seres aqui no blog) e foi dele que eu comecei a me viciar neles! Talvez hoje, eu já faça resenha aqui no blog!
Fallen(de Lauren Kate) é o livro que estou lendo no momento, também sobre Anjos Caídos! Estou adorando!
E por último, Exclusivo(de Kate Brian) que eu comprei hoje! Era para eu ir na Livraria só para ficar olhando e minha mãe comprar o presente de aniversário dela, mais não aquentei e gastei o que sobrava do meu dinheiro! Tava louca por ele, tinha até baixado no computador e uma vez fiquei lendo... mas eu não gosto de ler pelo computador, até porque eu leio muito na escola e antes de dormir, então eu ia ler muito pouco(demorando mais ainda para terminar!).
Beijos Amores ♥

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Resenha: Os Imortais: Para Sempre

2 Cupcakes
Oi leitores, hoje vou falar de um livro que eu li no início do ano e amei! A saga Os Imortais tem cinco livros ao total, sendo apenas um lançado no Brasil e três nos EUA. O primeiro livro, Para Sempre, fala de Ever Bloom que perdeu toda a sua família em acidente de carro e, a partir dai, ganhou dons especiais. Ela vê auras, escuta os pensamentos e com o toque sabe a vida inteira da pessoa. Com a morte dos pais, ela se muda de Oregon e vai morar com sua tia Sabine na Califórnia, e muda por completo. Antes, Ever é o tipo de menina que todas sonham em ser, era popular, era líder de torcida do principal time da escola e tinha cabelos louros lindos que, como ela mesmo dizia, jamais pensaria em prendê-los um rabo de cavalo ou escondê-los sob um capuz. E agora seus dois únicos melhores amigos eram Miles,um homossexual super assumido e muito engraçado, e Haven, um menina gótica que sofre com a falta de atenção dos pais e que frequenta grupos de ajuda para receber mais atenção. Além de viver todo o tempo se esconde sob o capuz e ouvindo no último volume músicas "berrante" pelo seu Ipod que ela esconde em um furo que fez no capuz (acho que vou fazer isso no meu casaco hihihihihi). Porém tudo isso parece parar com a chegada de Damen (não é Damon,do Diários do Vampiro, e sim Damen), um aluno novo muito misterioso e (com sempre *-*) lindo! Mas o que ela não sabe é que, por traz do rostinho bonito e dos truques de mágica, há um homem com muito mais segredos do que ela(podem acreditar!).
Dizem que é parecido com Crepúsculo,mais não é! Desde quando Bella é (ou era,como Ever) super popular e líder de torcida? Essa comparação foi feita só por causa do "aluno novo misterioso e lindo da escola", mas isso também não tem em The Vampire Diaries? Eu acho que parece mais com TVD (devido ao fato da Elena e Ever serem órfãs, irem morar com a tia e não quererem mais a popularidade por se acharem culpadas pela morte do pais) do que com qualquer outro livro. Pronto, falei.
Deixando a comparação de lado e falando do que interessa, o livro é muito legal e viciante. Eu comecei a ler e não quis mais parar, estou ansiosa para chegar Junho, que é o mês que lança aqui no Brasil a continuação: Lua Azul! Já li a sequência, Lua Azul, amei e em breve farei resenha!

Os Imortais: Para Sempre
Autor: Noël Alyson
Editora: Intrínseca
Edição : 1 / 2009
Idioma : Português
Número de Paginas : 304
Lançamento: 23-10-2009
Tradução: Marcelo Mendes
Preço: R$ 29,90
Sinopse: Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do ipod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.

Resenha: Estrelas Tortas

2 Cupcakes
repost Oi gente,depois de um hiatus básico pensando em que livro falar lembrei de um livro que fui "obrigada" a ler mais a-m-e-i! Na minha escola eles sempre mandavam nos lermos livros, todo o bimestre, que depois nossa professora de Redação fazia um trabalho ou coisa assim, e um desses livros foi "Estrelas Tortas"! O livro conta a história de Marcella, uma menina que sempre foi a principal jogadora de vôlei na escola e que derrepente vê sua vida completamente mudada: Ela sofre um acidente de carro e fica paraplégica! O livro é contado por pontos de vistas diferente, começando por Guilherme (ou Gui), o irmão dela e depois por outros personagens que fazem (ou começaram a fazer) parte da vida de Marcella. Estrelas Tortas mostra a batalha de uma adolescente para superar isso e como enfrentar as pessoas que a amava, até não ser mais "perfeita".
Eu achei totalmente emocionante (confesso que chorei) ! É fácil de ler,tem poucas páginas e ainda tem romance! Esse livro é muito fofo! Eu recomendo!
Estrelas Tortas
Autor: Carrasco, Walcyr
Editora: Moderna Faixa Etária : Juvenil
Edição : 2 / 2003
Idioma : Português
País de Origem : Brasil
Número de Paginas : 104
Preço: R$ 29,90
Sinopse: Marcella é uma jovem bonita e esportiva. Sofre um acidente de automóvel, com a mãe ao volante. Torna-se paraplégica. Sua vida muda completamente. Seu cotidiano é cruel. Aprende a adaptar-se à perda de movimentos. Tudo parece difícil. Mas ela descobre novos amigos e encontra forças para reconstruir sua vida mostrando que, por pior que sejam os obstáculos, sempre é possível dar a volta por cima. Cada capítulo é narrado em primeira pessoa por alguém da família ou do círculo de amigos de Marcella, dando versões diferentes da tragédia e mostrando como se pode encontrar um novo caminho.

# Um trecho que eu mais gostei foi:
"Que agente é como um pedaço da noite.
De longe, estrelas perfeitas.
De perto, estrelas tortas!"

Sequência de Vampire Academy no Brasil

0 Cupcakes
Oi! Hoje eu vou postar uma novidade aqui para quem gosta da série de livros Vampire Academy! A série tem seis livros e aqui no Brasil só foram lançados os dois primeiros: O Beijo das Sombras e Aura Negra. Mas agora ansiedade pode acabar porque já saiu a data de lançamento para ao restante da série!
Shadow Kiss, o terceiro volume sai em Novembro deste ano.O quarto volume, Blood Promise, sai em Fevereiro de 2011.E o quinto da série, Spirit Bound, sai em agosto de 2011.

Os nomes oficiais em português infelizmente ainda não foram divulgados.

Créditos: Vampire Academy Brasil

Beijos Amores ♥

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Anjo Caído

5 Cupcakes
Ontem de manha, eu terminei de ler "Sussurro", de Becca Fitzpatrick, e a noite eu comecei a me perguntar se Anjo Caído, o ser sobrenatural que o livro conta, existia mesmo. Hoje a tarde, fui procurar no Google e vi que, de acordo com as teorias da Igreja protestante e católica, existe sim! Me impressionei muito, por isso resolvi trazer para cá!
De acordo com o Wikipédia, Anjo Caído ou Anjo Decaído é um anjo que cobiçando um maior poder, acaba se entregando "às trevas e ao pecado". O Anjo Caído mais famoso é o Lúcifer.

Ser este tipo de anjo significa que ele caiu do céu por fazer alguma coisa ruim, como ajudar Lúcifer a conseguir o poder, por ter ambições ou por simplesmente amar um humano.
Alguns destes tiveram filhos com humanos, formando a raça Nefilins, que são imortais. Acredita-se todos morreram no Grande Dilúvio, que foi causado para este fim, porém eles tinham acesso a Terra e ao Inferno, podendo assim terem se salvado e continuarem aqui.

Espero que vocês tenham gostado da minha minimatéria sobre Anjos Caídos! Eu me interessei bastante nesses seres sobrenaturais e espero que depois de lerem o que eu postei, também!

Beijos Amres ♥

Silencio!

0 Cupcakes
Quem mora na cidade grande sabe que o silencio é bem preciso quando se tem. Seja na escola ou em casa, é (bem) raro ter uns segundos de silencio. O silencio é um significado da calma, da tranquilidade.
Ficar em silencio é muito bom! Se todos parecem de fofocar, falar mal de tudo e refletissem em silencio, teriamos um mundo mais calma, com menos brigas e agitações.
A fala é um ótimo meio de comunicação sim, mas não existe só isso. Existem vários tipos de dança e de arte que são bons para mostrar quem somos. Porque gritar para dizer quem é, só mostra uma pessoa rude e nervosa.
Então, pare de falar. Pode ser por um segundo, um minuto... e veja como é bom ficar em silencio.
Beijos Amors ♥

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Teen Choice Awards 2010

1 Cupcakes
Oi gente! Para quem não sabe, ontem foi gravado o Teen Choice Awards 2010, e já saiu a lista de ganhadores! Hoje, a transmissão na TV vai ser feita pela FOX dos EUA e pela E!Online! aqui no Brasil, às 21h.

FILMES
Choice Movie: Ação: Sherlock Holmes
Choice Movie Atriz Ação: Rachel McAdams, Sherlock Holmes
Choice Movie: Beijo: Robert Pattinson e Kristen Stewart, Lua Nova
Choice Movie: Luta: Mia Wasikowska vs. The Jabberwocky, Alice no País das Maravilhas
Choice Movie: Química: Kristen Stewart e Robert Pattinson, Lua Nova
Choice Movie: Ator que Roubou a Cena: Kellan Lutz, Lua Nova
Choice Movie: Atriz que Roubou a Cena: Ashley Greene, Lua Nova
Choice Movie: Fantasia: Lua Nova
Choice Movie Ator Fantasia: Taylor Lautner, Lua Nova
Choice Movie Atriz Fantasia: Kristen Stewart, Lua Nova
Choice Movie: Vilão: Rachelle Lefevre, Lua Nova
Choice Filme do Verão: Eclipse
Choice Ator Estrela do Verão: Robert Pattinson, Eclipse
Choice Atriz Estrela do Verão: Kristen Stewart, Eclipse

TELEVISÃO
Choice TV Show: Drama: Gossip Girl
Choice TV Ator: Drama: Chace Crawford, Gossip Girl
Choice TV Atriz: Drama: Leighton Meester, Gossip Girl
Choice TV Show: Fantasia/Sci-Fi: The Vampire Diaries
Choice TV Ator: Fantasia/Sci-Fi: Paul Wesley, The Vampire Diaries
Choice TV Atriz: Fantasia/Sci-Fi: Nina Dobrev, The Vampire Diaries
Choice TV: Vilão: Ian Somerhalder, The Vampire Diaries
Choice TV: Show Revelação: The Vampire Diaries
Choice TV: Atriz que Roubou a Cena: Hilary Duff, Gossip Girl
Choice TV: Atriz Estrela Revelação: Nina Dobrev, The Vampire Diaries
Choice TV: Ator Estrela Revelação: Paul Wesley, The Vampire Diaries
Choice TV Show Verão: Pretty Little Liars
Choice TV Ator Estrela do Verão: Ian Harding, Pretty Little Liars
Choice TV Atriz Estrela do Verão: Lucy Hale, Pretty Little Liars

OUTROS
Fãs Mais Fanáticos – Fãs de Crepúsculo



Beijos Amors

domingo, 8 de agosto de 2010

Estilo Geek

5 Cupcakes
Você já ouviu falar em Geek? Não? Então deixa eu explicar. São pessoas que são viciadas em computador, videogames, tecnologia, HQ's e outros. Normalmente são aqueles que não são populares, são os mais inteligentes e por aprenderem rápido são bons em áreas tecnológicas. Geeks podem parecer os antigos Nerds, porém são um pouco menos tímidos e, como disse Richard Clarke, "geeks fazem acontecer."
E junto com toda a personalidade, vieram a moda Geek. Elas são Clear glasses, T-shits com estampas de super-heróis e frases, e para completar o look o nosso querido All Star!
Nessa minha busca sobre Geeks, achei um site de roupas que investiu nesse estilo, o Forever21! O único problema é que a loja não está disponível no Brasil *cry*, mas você pode se inspirar nos looks que o site mostra!
Espero que gostem do estilo e das minhas dicas, porque eu gostei, mas não sou totalmente Geek para usar as peças. Mas se você é assim, se inspire e monte o seu look!
Beijos amors

sábado, 7 de agosto de 2010

Resenha: Diários do Vampiro: O Despertar

0 Cupcakes
Olá, vou começar a repostar aqui as resenhas do blog anterior(com mudanças para a atualidade), e o primeiro foi um livro que eu amo: Diários do Vampiro. Essa série maravilhosa escrita por L. J. Smith e adaptada para uma série de TV com o mesmo nome(em inglês The Vampire Diaries, com estréria da segunda temporada em 09 de setembro de 2010) que conta a história de uma menina chamada Elena Gilbert,a garota mais popular e desejada da escola que muda após perder os pais em um acidente de carro. Ela e sua irmã caçula, Margaret, vão morar com sua tia Judith em Fell's Church onde reencontra suas melhores amigas: Bonnie, Meredith e seu ex-namorado Matt. Na escola um rapaz novo e misterioso chega logo depois de Bonnie ler a mão de Elena e ver que ela vai namorar um homem moreno e que vai ser o amor da sua vida. E esse homem é Stefan Salvatore, que vive cercado de segredos misteriosos e fatais. O livro é contado por 3ª pessoa,com partes do diário da Elena. A história é perfeita e sempre termina na metade do livro,o que da aquele gostinho de quero mais!
Mas atenção: a série de TV, é muuuuito diferente do livro! Começando pelo cabelo da Elena. Nina Dobrev que a interpreta tem cabelos pretos,já a Elena do livro tem cabelos loiros. O nome da cidade também muda: no livro é Fell's Church e na série é Mystical Falls, além de muitos outros detalhes que se percebe lendo os livros e vendo a série. Mesmo assim, a séri como o livro são perfeitos.
O Despertar - Diários do Vampiro - Vol. 1
Autor: Smith, L. J.
Editora: Record
Tradutor : Ryta Vinagre
Número de Paginas : 240
Categoria: Literatura Estrangeira/Terror
Preço: R$ 24,90
Livros: O Despertar · O Confronto · A Fúria · Reunião Sombria /O Retorno: Anoitecer · Almas Sombrias · Meia-noite
Sinopse: Um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem conquistou uma enorme legião de leitores nos anos 1990. "O Despertar", primeiro volume da série de L. J. Smith lançado originalmente em 1991, deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson, roteirista de Dawson’s Creek. A série tem estreia confirmada no Brasil em novembro, na Warner Channel — nos Estados Unidos a estreia acontece em 10 de Setembro, no canal CW, o mesmo de Gossip Girl. Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna. Em Fell’s Church, na Virgínia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá divida entre os dois irmãos — e entre o amor e o perigo. "O Despertar" é o primeiro volume da série best seller Diários do vampiro, de L. J. Smith, há mais de 15 semanas na lista de mais vendidos do New York Times.
A SÉRIE DE TV:
Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e continuar suas vidas. Elena sempre foi popular, bonita, e bem relacionada, possuindo muitos amigos. Ela agora tenta esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com cento e cinquenta anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon Salvatore, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Os dois vampiros estão em guerra pelo amor de Elena. Com o passar da série o irmão mais velho mostra-se mais sensivel e menos predador, respeitando um pouco mais a vida humana e se juntando aos poucos à seu irmão.
Primeira Temporada:
Estreia: 10 de Setembro de 2009.
Final: 13 de maio de 2010.
Total: 22 Episódios.
Segunda Temporada:
Estreia: 09 de Setembro de 2010.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Capa de Diários do Vampiro: Anoitecer

0 Cupcakes
Oii! Ontem o site fã Diários do Vampiro publicou a foto do primeiro livro do Retorno de Diários do Vampiro, chamado de Anoitecer. Para quem não sabe, eu AMO The Vampire Diaries, é minha saga favorita e minha série de Tv também! Mais tarde, vou repostar todas as resenhas do meu antigo blog aqui e fazer a do Reunião Sombria(e de outros que não são da saga). Agora vou colocar a foto e a sinopse do livro aqui, para vocês verem:
Linda né? Eu amei ^^

Elena volta dos mortos. Porém, a jovem vampira retorna com poderes recem
adquiridos, de forma que seu sangue é único e irresistível aos demais
vampiros.
Stefan se convence de que precisa manter Elena em segurança e para
isso, deixa a cidade de Fell’s Church. Contudo, Damon deseja Elena ardentemente
e tenta convencê-la de que ele deveria ser o escolhido por ela, como seu
companheiro. Entretanto, o vampiro que sempre fora o caçador, agora vira a
caça.
Damon vira presa de uma criatura maléfica que reside em Fell’s Chuch
com o objetivo de possuí-lo e matar Elena."

Beijos amores

"Geração Coca-Cola"

0 Cupcakes

Oi gente! Meu primeiro post aqui ^^ Hoje eu vou colocar um texto que eu amei aqui, que eu vi no site/blog "Depois dos Quinze". Lá tem muitas coisas legais, como textos e dicas super maneiras. E a um tempinho a Bruna, mais conhecida como Br (a blogueira) escreveu um texto que eu adorei e que eu quero postar aqui para vocês verem:


"Geração Coca-Cola - e agora, com vodka.
Mal sabia Renato Russo que, as coisas ainda poderiam piorar.

Vira e mexe algo hediondo estampa a capa de um jornal, e infelizmente, o rosto embaçado nunca é um erro na imagem, um jovem está envolvido no caso. E então, o que fazer? Se bater não pode e colocar de castigo não adianta? Conversar, pra quê? O fone de ouvido deles sempre está alto demais para ouvir coisas desse tipo.
Quando aconteceu essa corrupção cerebral? Até outro dia eles eram crianças, e não sabiam o significado da palavra estuprar. E hoje sabem, como sabem.
Sinto vergonha de ser uma adolescente nos dias atuais. Sinto vergonha de ver jovens – alguns próximos até demais – se transformarem em algo que até onde eu me lembro, consideravam errado.
Não é preciso beber para se divertir, não é preciso beijar uma dezena de caras em uma noite para mostrar que é sexy, não é preciso matar a namorada para mostrar que a ama, não é preciso matar o cachorro de rua para mostrar que é valentão.
Do que adianta o dez na escola, e o zero na vida? Está reprovado para sempre.
E sim, eles sabem o que fazem, eu sei, porque eles não saberiam? E parem de colocar a culpa no dinheiro, classe social não muda nada, só o andar no qual a criança é jogada, ou o lugar em que o corpo é escondido.
O dinheiro faz aparecer e desaparecer, literalmente, não é mesmo?
Não quero impressionar ninguém, ou dar lição de moral. Até porque, meus dezesseis anos ainda não me mostraram o suficiente para saber tudo de tudo. O que eu sei é apenas o que eu não quero. E se quer saber? Tenho muito orgulho de odiar coca-cola.
"


Em um parte do texto, eu destaquei porque eu adorei a frase, até twitei ela! =)
Beijos amors

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Coming Soon

0 Cupcakes
Olá, meu nome é Aline Beatriz, do blog "Amor de Leitura" e eu fiz esse blog para contar meu dia-a-dia, fazer comentários de livros, séries, filmes, músicas e muitas outras coisas! Ainda to pensando se mudo de blog(do AdL pra cá) ou se eu fico com os dois, até la aqui fica em Hiatus (-:
Beijos, Aline Beatriz.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...