Bye, bye!

você será redirencionado para o novo blog em 60 segundos ;)

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fotos, desabafo e etc.

0 Cupcakes
Oi gente! Sei que sumi por muito tempo e fico triste com isso, porque sei que realmente não consigo manter um blog. Depois da minha viagem de 15 anos tive uma semana pra postar e... nada. Quinta-feira, dia 27/01, viajei pra Cabo-Frio (#amo) e foi mais um motivo pra não postar.
Não sei como vai ser o Desafio de Férias 2010/2011 que estou participando. Se eu não postar a resenha dos livros que li esse mês HOJE perco o desafio. Vou fazer o possível pra fazer as três resenhas que preciso nessas duas horas que faltam.
Mudando de assunto, muitas blogueiras comentaram no post anterior dizendo para eu aproveitar os parques e a viagem(agradeço de coração - vou responder a todas amanha ou hoje, se possível) e foi isso que fiz! Amei o Hopi Hari e o Wet'n Wild! Fui duas vezes no Hopi, e apenas uma no Wet'n mas deu pra aproveitar bastante!! O Hopi, da primeira vez que fui, não tava muito cheio, o que eu amei porque não tinha que ficar enfrentando fila nem nada, mas na segunda vez tava cheeeeeeeeeio! O bom de parque cheio é que é mais animado! A Montezum(como é chamada a montanha-russa do Hopi) meu deu um medo! É que ela só tem uma barra nas pernas para segurar e como a única montanha-russa que eu tinha ido na vida foi a da Terra Encantada, que tem tipo um colete para se segurar essa me surpreendeu kkkkk No Hopi tem duas lembranças que vão ficar para sempre: A primeira, do vicio que eu tive da Vulaviking (a barca), eu fui uma vez, morri de medo(já deu pra notar que sou medrosa) e no segundo dia eu fui uma vez mas quis ir de novo pra perder o medo e fui umas 5 vezes seguidas!(no segundo dia tava cheio mas a fila desse era uma só - o mesmo pessoal que ia uma vez voltava pra fila e ia de novo, só ia a gente!). E a segunda, foi quando fui duas vezes seguidas no La Tour Eiffel na chuva! Fiquei totalmente encharcada!






No Wet'n Wild me arrependi muito de ter iso com sol, sorte de que foi no dia que chuveu(e eu fiquei no quarto). Porque? Bem, o negocio é que o parque fica cheio de gente quando tem sol! (claro,né!) e tinha fila pra todos os brinquedos. Mesmo assim aproveitei muito e fui em quase tudo! Foi perfeiro o parque, tirando a única lembrança triste que tive de lá: a picada da abelha idiota. É sério, tava eu tomando meu refri destraida, quando fui colocar o canudo na boca a bixa tava lá e me picou ¬ Agora sempre olho quando vou tomar alguma coisa com canudo (ou sem).







Mas enfim, queria dizer que simplesmente AMEI os parques! E queria dizer também que vou tantar manter o blog(já disse isso quantas vezes aqui? me desculpem mesmo) de verdade.
Beijinhos,


Aline Beatriz.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Viagem de 15 anos.

10 Cupcakes
Oi gente, não sei se já tinha contado aqui, mas não tive festa de 15 anos porque vou viajar (não, não é pra Disney) para São Paulo, mas precisamente no interior, onde ficam os parques Hopi Hari e Wet'n Wild. Vou viajar amanha bem cedo, e só volto na segunda, dia 17(nem vou ficar fora tanto tempo assim). Fiz esse post porque provavelmente o blog vai ficar desatualizado até lá, até porque mesmo que tenha internet, não sei se vou postar, talvez só responder os comentários. =)
Então beijinhos, vou sentir muita saudades!
Aline Beatriz.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Parabéns!

5 Cupcakes

Oi gente, eu fiquei sabendo que hoje(07/01) é o dia do leitor, então PARABÉNS para todos que amam ler assim como eu!!

Beijinhos,


Aline Beatriz.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Capa de Passion, terceiro livro da série Fallen é revelada

4 Cupcakes
Pra quem gosta da série Fallen(como eu!), da autora Lauren Kate, tenho uma boa notícia: a capa do livro Passion, terceiro volume da série foi revelada!

Passion está previsto para ser lançado em junho deste ano nos Estados Unidos e Tormenta, segundo volume da série, está previsto para ser lançado no final de Fevereiro deste ano no Brasil.

Eu, particularmente, só não gostei do fato de terem mostrado mais o rosto da menina, gostava do mistério que trazia.

Estou muito anciosa pelo filme que terá, já que os direitos foram vendidos para os estudios Disney.

Beijinhos,

Aline Beatriz.

Fonte: Sobre Livros

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tormenta, Vampiro Secreto e Dezesseis Luas em Pré-venda!

3 Cupcakes
O site Submarino está com três pré-vendas de lançamentos super esperados da Galera Record: Dezesseis Luas, primeiro livro da série Beautiful Creatures, é de autoria de Kami Garcia e Margaret Stohl. Para ir direto para a pré-venda, clique aqui.

O segundo lançamento é a continuação de Fallen, Tormenta, da autora Lauren Kate. Para garantir o seu exemplar e saber o que acontece com Luce e Daniel no segundo volume dessa série apaixonante, clique aqui.

E o último é Vampiro Secreto, o primeiro volume da série Mundo das Sombras, da aclamada autora de Diários do Vampiro, L. J. Smith. Para saber se esse livro tem tanto romance e sangue quanto os que envolvem Elena, Stefan e Damon, garanta o seu clicando aqui.






Selo de Qualidade

3 Cupcakes
O Clube De Resenhas me deu um selo de qualidade, que eu amei! Muito obrigada! Agora tenho que repassar ele.

- Repassar o selo para alguns blogs.
- Avisar cada blogueiro.
- Falar dez coisas sobre você.


10 coisas sobre mim:
1. Tenho um periquito chamado Baby que ganhei no início de 2010 (não é por causa do Justin Bieber, é que eu não sei o sexo e minha mãe deu ideia de Baby!) -ele/ela é uma amor! Vive me picando.
2. Quando crescer quero abrir um editora, só pra viver com os livros.
3. Já quis trabalhar na Saraiva, só pra ficando lendo o dia todo (não rolou, além de eu não ter 18, iria perder o emprego mesmo.)
4. Sou péssima com diários, até tenho um, mas escrevo um dia na vida e outra na morte.
5. Já tentei escrever um livro, mas nunca termino ele(s) - já comecei uns 20 livros.
6. Tenho mania de estalar os dedos.
7. AMO batom e pulseiras.
8. AMO música.
9. Dou muita importância a escola (se me chamar de nerd eu bato u.u)
10. Sou louca por Guitar Hero.

Alguns blogs:
- Meu Mundo é Um Grande Livro
- Livros & Bolinhos
- Tangiveis

Beijinhos,
Aline Beatriz.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Qual o lançamento de Livro mais esperado?

0 Cupcakes
A uns meses atrás eu fiz um enquete aqui no blog chamada "Qual o lançamento de Livro mais esperado?" e o dia 31 de Dezembro foi o último dia para votar.
E quem o lançamento mais esperado é...


Crescendo - Hush, Hush #2

E a classificação ficou:
Crescendo - Hush, Hush
Almas Sombrias - Diários do Vampiro
Torment - Fallen
Terra das Sombras - Os Imortais
Tocada pelas sombras - Academia de Vampiros & Especiais - Feios

Agora é só esperar pela próxima enquete!
Beijos,
Aline Beatriz.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...