Bye, bye!

você será redirencionado para o novo blog em 60 segundos ;)

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Livro: Halo

Oi gente! Estou de volta! Infelizmente, fiquei sem postar tanto tempo porque andei ocupada, e esse final de semana ajudei minha amiga a criar o blog dela e nem atualizei o meu.
Hoje eu estava em uns sites e conheci um livro que parece ser muito legal! Ele se chama Halo, da autora Alexandra Adornetto.
Halo lançou dia 31 de agosto nos EUA e é muito comentando nos blogs americanos. No Brasil, está previsto para estrear no inicio de outubro. O livro fala de um tema que está tomando as prateleiras e está em "disputa" com os vampiros, os anjos!
No site Blog Agito achei o link que mostra a capa completa e no mesmo site o download para os dois primeiros capítulos do livro:
A história parace ser muito boa, e como eu estou viciada em anjos vai ser melhor ainda!


Halo - O amor será forte o bastante na luta contra o mal?
Nada de mais acontece na pacata cidade de Vênus Cove. Até o dia em que três anjos, Gabriel, Ivy e Bethany são enviados do céu para proteger o lugar contra forças obscuras que começam a surgir.
Disfarçados como irmãos, eles tentarão levar uma vida comum. Gabriel torna-se professor na mesma escola em que Bethany – a caçula – é enviada para estudar. Mas Beth, atrapalhada em sua inexperiência como um ser humano, apaixona-se por Xavier Woods, o belo capitão do time da escola. Uma situação que não só poderá comprometer sua existência como um anjo, mas poderá comprometer ainda mais a sua verdadeira missão. E tudo pode ficar ainda mais confuso na existência de Beth quando um garoto novo chega à cidade. Um garoto charmoso, sedutor e mortal.
Eles terão de dar duro para ocultar a verdadeira identidade e, acima de tudo, as suas asas.

6 comentários:

Maria Costantino disse...

aah. parece ser bom *-*
te amo amiga,
beijos

Unknown disse...

Aline, parabéns pelo blog.
Cheguei até ele através da imagem do livro "Poderosa" que estou lendo também.
Muito divertido, não é?
Um abraço!

Paulatictic disse...

Eu estou super curiosa para ler esse livro, mas vou deixar o preço abaixar um pouco. A capa é linda né?
beijos

Seph-chan disse...

Parabéns pelo novo blog .
Curti e já estou seguindo, Beijos :)

http://andressaetc.blogspot.com/

Jeferson Cardoso disse...

Oi, Aline! O exercício de disseminação da cultura é um dos mais nobres que existe. Parabéns por sua linda iniciativa, e tenha ótimas leituras, Aline.
Halo parece ser muito bom. Abraço!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

http://jefhcardoso.blogspot.com

Luana Rodrigues Farias disse...

Agora que lançou é um monte de gente falando bem, tem um book tour la no blog, e uma promoção tbm. Participa.

http://partesdeumdiario.blogspot.com/

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...