Bye, bye!

você será redirencionado para o novo blog em 60 segundos ;)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

I need, I want - Livros

Oi gente, agora tenho 15 anos! Depois vou mudar minha idade no "sobre". Foi muito legal ontem, eu A M E I!! Mas falando do título, "I need, I want", é a nova (e primeiríííssima) coluna aqui do blog. Significa "Eu preciso, eu quero", e vai ser assim: Vou colocar tudo o que eu quero, e em cada post vou colocar o que, como no título desse, só vou colocar os livros que quero.
Então, vamos lá:
•Maldosas (Pretty Little Liars #1) - Sara Shepard
Maldosas é o primeiro livro da série Pretty Little Liars. Na trama, Emily, Aria, Spencer, Hanna e Alison vivem no sofisticado subúrbio de Rosewood, na Pensilvânia. Inseparáveis, as cinco se mantêm ligadas especialmente em função de Alison, a garota mais popular da escola, que exerce um certo poder sobre cada uma das meninas e é a confidente de todas elas. Um dia, porém, Alison desaparece sem deixar rastro. Aos poucos, Emily, Aria, Spencer e Hanna se afastam. Alguns anos depois, as jovens começam a receber e-mails e mensagens ameaçadoras de alguém que aparentemente sabe de tudo que se passa em suas vidas e misteriosamente se identifica apenas como ‘A’. Será que Alison estaria viva e disposta a revelar todos os segredos de suas ex-amigas?

• Monster High -Lisi HarrisonEste é o primeiro livro de uma nova série, em que a High School (ou ensino médio, para nós) é vista de uma maneira diferente: os “monstros” e os chamados “freaks” também querem ser populares, namorar e ter seu lugar garantido no mundo dos normais, ou “normies”.
A história começa com a comunidade dos monstros vivendo em segundo plano no ambiente da Merton High School. Mas, com a chegada à cidade de duas novas garotas, tudo começa a mudar.
Frankie Stein pertence à família do famoso monstro, e foi criada em laboratório por seu pai, há apenas quinze dias. Ela é literalmente “elétrica”, pois necessita carregar suas baterias diariamente, além de ter de maquiar o corpo todo para esconder sua cor verde.
Melody Carver, por outro lado, vem de uma família humana perfeita. Entretanto, todas as tentativas de seu pai, um cirurgião plástico, de transformá-la em uma linda garota serão suficientes para que ela deixe de sentir uma “freaky” e um peixe fora d’água.
Juntas, as duas vão virar a Merton School de ponta-cabeça, libertando todos os monstros da situação de invisibilidade a que estão relegados.
• As Patricinhas - Zoey Dean
Livro que deu origem à série PRIVILEGED, exibida pelo Warner Channel
Megan Smith, recém-formada em Yale, tem grandes planos para a sua carreira de jornalista, mas também uma dívida enorme: 75 mil dólares do empréstimo que fez para pagar a faculdade. Por conta disso, aceita trabalhar num tabloide de quinta categoria, é demitida (o que era de se esperar: estava pouco se lixando em saber qual celebridade tinha acabado de operar o nariz), até que... recebe uma proposta irrecusá;vel.As gêmeas Rose e Sage Baker têm 17 anos e são as herdeiras mais badaladas de Palm Beach, conhecidas por terem rios de dinheiro e uma queda pelos flashes dos paparazzi.A avó das gêmeas se oferece para pagar a dívida de Megan, com a condição dela aceitar ser professora particular das meninas e fazer com que entrem numa boa universidade. Mas as gêmeas não estão nem um pouco dispostas a abrir espaço em suas agendas de patricinhas para aprender á;lgebra. Megan logo descobre que, para conquistar suas alunas, vai ter que saber a diferença entre Pucci e Prada. E mais: se entrar para a galera, talvez, quem sabe, consiga ensinar alguma coisa para as meninas.O que nunca imaginou é que ela própria aprenderia uma grande lição.

• Sociedade Secreta: Rosa & Túmulo - Diana Peterfreund
Amy, editora do jornal literário da universidade, tinha certeza que seria convocada para a sociedade secreta Pena & Tinta, que lhe traria alguns contatos, mas não muito glamour ou comprometimento. Mas tudo muda quando ela é convocada para a Rosa & Túmulo, a sociedade mais poderosa da universidade e cercada de segredos. Lá, a história é outra...

Então é só(por hoje!), tem muuito mais livros que quero, mas não da para colocar todos aqui!

MilBeijos, Aline Beatriz. *

7 comentários:

Juh Oliveto disse...

Esses estão na minha lista de desejos, também. Tirando As Patricinhas que já li e achei bem legalzinho *-*

AIII, minha lista só cresce :(

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Aline Beatriz disse...

Juh Oliveto
HAAHAHAH' Jura?
A minha também, só cresce!
Beijos. :D

Babi disse...

Parabéns de novo, tá? Seja bem feliz e animada como você é.

Beijinhos

Just one sentence disse...

oi amor, você acabou de ganhar um selo de qualidade! aqui: http://clubederesenhas.blogspot.com/p/selo-de-qualidade.html e gostariamos de saber se voce quer fazer parceria com nosso blog! entre em contato :) lá no link tem os contatos também ! :)

Andressa Lapaz disse...

Nossa,muito legais esses livros.
Tem vários livros que eu quero,tantos...ai ai.
Mas eu quero patricinhas e maldosas.Me parece super interessante...
Beijinhos

Raphaela disse...

Oie, vc topa parceria???

Aline Beatriz disse...

Gente, vou responder todos os comentários assim que possível. Agradeço a paciência.
Beijos e Feliz ano novo. (-:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...