Bye, bye!

você será redirencionado para o novo blog em 60 segundos ;)

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Resenha; A Mediadora 3: Reunião

Olá cupcakes ^^ Mesmo o dia já estando no fim, resolvi fazer uma resenha. E o melhor de tudo é que vou falar de um livro da Meg Cabot! A resenha veio bastaaante atrasada, já que li esse livro no ano passado, um pouco depois do meio do ano. E agora no início de ano fui terminar de ler essa série que eu tinha parado no quarto livro, por isso esse é o momento certo para fazer essa resenha um tanto atrasada.
A série A Mediadora é umas das minhas favoritas porque ela tem de tudo: comédia, romance, mistério, suspense, e mais comédia! Já disse aqui, nas outra resenha desta série, que nunca tinha lido um livro da Meg, mas só precisa ler um livro dela para saber que é perfeita. Ela escreve super bem de um jeito fácil de entender e é simplesmente impossível não gostar.
Agora falando do livro... Em Reunião Suze se vê obrigada a se envolver com Michael Meducci, um garoto nerd da sua turma. Tudo porque quatro adolescente da escola Robert Louis Stevenson, mas conhecidos como Anjos da RLS(que de anjos não tem nada), sofreram um acidente de carro que envolve Michael, e agora eles querem vingança. E para proteger o menino, ela tem que fingir estar apaixonada por ele, logo ela que está apaixonada pelo Jesse! Como todos os outros livros que li da série A Mediadora, esse é cheio de mistérios e reviravoltas e me fez dar muitas gargalhadas! A Suzannah Simon é muito sarcástica e hilária! Ah, esqueci de falar da melhor amiga de Suze, a Gina! Adorei ela e de ter participado da história. Suze sempre fala nela, então foi bom "ver" ela pessoalmente.
Então é isso, se você quer dar muitas gargalhadas, ficar apaixonada e entrar em um mistério, não
deixe de ler esta série!
A Mediadora: Reunião
Autor: Cabot, Meg
Editora: Galera Record
Categoria: Literatura Infanto-Juvenil / Literatura Juvenil
Número de Paginas : 268
Preço: R$ 37,90
Sinopse: Suzannah é uma adolescente como outra qualquer. Bem, quase...Ela tem um pequeno segredo: é uma mediadora. Fala com fantasmas e os ajuda a descansar em paz. Um dom um tanto incomum para ser divido com os colegas, irmãos e até mesmo com a mãe. Mas de uma pessoa Suzannah não conseguirá esconder seu segredo. Gina, sua melhor amiga de Nova York, está na cidade passando uns dias com ela. Durante sua estada, quatro adolescentes morrem num acidente de carro. E Suzannah se vê obrigada a abrir mão de seus dias tranqüilos com a amiga para ajudar as almas penadas. E para isso, ela precisará contar cm a cobertura de Gina. (créditos)

Beijos,
Aline Beatriz.

Um comentário:

Raphaela disse...

Aaaaaaaaaahhhh eu estou doida pra começar logo a ler os livros dessa série, todo mundo fala bem, aond eu entro tem resenhas! Parabens pela sua tbm! to tentando a todo custo nao ler pra nao ter spoiller, mas ta sendo dificil viu?! hahah

Beijos! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...