Bye, bye!

você será redirencionado para o novo blog em 60 segundos ;)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Lançamento: Diários do Vampiro O Retorno: Anoitecer

Hoje lançou um livro da minha série favorita: Anoitecer, o quinto livro da série Diários do Vampiro. Anoitecer é o primeiro livro da trilogia que a L.J.Smith escreveu em 2009, com a volta da série de livros que se originou em 1991. Estou muito ansiosa para ler! Vou tentar comprar nesse final de semana, mas só vou começar a ler mesmo quando eu terminar de ler AV(Academia de Vampiros).
Anoitecer
L. J. Smith
Ano: 2010
Série: Diários do Vampiro - O Retorno
Páginas: 448
ISBN: 9788501090676
Preço: R$39,90
Editora: Galera Record
Sinopse: Elena Gilbert vive. Quando se
sacrificou para salvar Stefan e Damon Salvatore de algum modo ela foi trazida de
volta a vida - e com poderes que ela não sabe controlar. Escondida na casa de
Stefan, Elena precisa reaprender... tudo enquanto seu amado cuida de sua
segurança. Damon, por outro lado, deseja ter Elena para si. E uma escuridão toma
aos poucos a cidade.

E o site da Galera Record disponibilizou o link do primeiro capitulo para download, se quiser ler clique aqui.

Beijocas. :*

Um comentário:

Maria Costantino disse...

AAAA+ , eu quero !
noss, eu vou ter muuuuuuito livro esse mes ! KK'
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...