Bye, bye!

você será redirencionado para o novo blog em 60 segundos ;)

domingo, 21 de novembro de 2010

Livro: Fome de Loba - Kelley Armstrong

Oi gente! Hoje eu vou falar de um livro que eu comprei em uma feira (de livros né) aqui no Rio de Janeiro já faz um tempinho. Não sei se é uma resenha, levando em consideração que não terminei de lê-lo. Não, ele não é péssimo. Só abandonei porque estava demorando muito para terminar de ler. Na verdade, antes desse dia eu não sabia que ele existia, enquanto andava pela tal feira, vi a capa de longe e gostei, fui chegar mas perto e li a sinopse, adorei, quando vi o preço, amei! Custava apenas 5 reais! J U R O! Então pensei: Está tão baratinho que não levar seria horrível, alem do mais, eu havia gostado não é?(Quando cheguei em casa, fui pesquisar o preço nos sites de livrarias e descobri que varia de 40 a 50 reais!)
Nesse dia aproveitei para comprar também Traição entre Amigas, da fofa Thalita Rebouças - em breve resenha) e o 6º livro da série A Mediadora(ainda não tenho o 5º, por isso não li). Só para vocês saberem, essa feira de livros trazia todos os livros (menos os lançamentos, eu acho) com desconto! Infelizmente fui saber dela um pouco tarde, então mesmo com desconto não tinha muito dinheiro e só comprei esses três mas um livro que dei para meus pais do chico xavier.
Voltando a falar do livro, quando comecei a ler ele estava legal, mas sei lá, acho que cansei de ler. Foi a mesma coisa com Crepúsculo(é sério, abandonei ele duas vezes esse ano!) e com O Morro dos Ventos Uivantes. Claro que meu gosto é diferente do seu, e talvez termine esse livro em um dia, por isso não vou deixar de recomendar.

Fome de Loba
Autor: Armstrong, Kelley
Editora: Rocco
Categoria: Literatura Estrangeira / Terror
I.S.B.N.: 8532514057
Número de Paginas : 391
Título Original : Bitten
Preço: R$ 54,00 (pode variar)
Sinopse: Elena Michaels é uma moça do século XXI: segura de si, profundamente inteligente e jogando segundo suas regras. Como toda mulher, ela tem seus segredos. Até aí, nada de extraordinário. O problema é que Elena é, de fato, extraordinária. Na realidade, talvez seja a mais extraordinária das mulheres vivas. Elena é a única mulher lobisomem do mundo...Dez anos atrás, o namorado de Elena, Clay, contra a vontade dela, transformou-a em lobisomem. Às vezes ela sente seu poder como uma dádiva. Outras, a maioria, como uma maldição. Há um ano, Elena resolveu dispensar a proteção do Bando - sua família lupina - para viver como humana. Agora, no entanto, um novo grupo de lobisomens, gente que não mostra respeito pelos velhos costumes e que mata indiscriminadamente, ameaça a respeitabilidade de Jeremy, o alfa dos lobisomens, por quem ela nutre enorme gratidão. Convocada para ajudar o Bando a desbaratar o perigoso esquema, Elena tem de usar todos os seus poderes para caçar e destruir o grupo de renegados antes que eles a destruam. Mas, será que, ao fazê-lo, não perderá inteiramente o seu lado humano? Esse é o momento de decidir onde está de fato a sua lealdade.Transcorrendo em perigosas vielas e florestas escuras e luxuriantes do estado de Nova York, este livro é um thriller empolgante, cheio de ação, com um brilhante toque de sobrenatural: como sua inquieta heroína, um livro perigosamente vibrante e sedutor.
Beijinhos e até a próxima :*

2 comentários:

Babi disse...

Oi, Aline, tudo bem?
Vi que você está seguindo meu blog - a viajante dos livros - e nestou te seguindo tb pq amei seu blog. Vou fazer uma pergunta: você leu Fallen? Se leu, gostou? Porque eu começei e achei meio chato, daí eu larguei e estou lendo "Comer, rezar e amar".
Beijinhos, Babi
Ps: adoro Vampire Diares, tô louca para que estreie o próiximo livro!

Vick disse...

Oi Querida!
Aceito sim sua parceria!
Já até levei seu banner (rsrsrs) e aprovetei pra te seguir ;-)
Seu banner está neste endereço:
http://paixaoporlivros-vitrine.blogspot.com/

Meu banner está na página inicial http://paixaoporlivros-vick.blogspot.com/

Bjs,
Vick

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...