Bye, bye!

você será redirencionado para o novo blog em 60 segundos ;)

domingo, 28 de novembro de 2010

Resenha; Ela disse, Ele disse - Thalita Rebouças

Oi gente! Mas um vez eu peço mil desculpas pela falta de atualização, e digo: Vai continuar assim até as minhas férias. Ta impossível postar com tantas coisas para estudar e fazer. Hoje, tive a segunda fase do Pedro II, espero conseguir passar! Agora falando do que interessa...

A uma 3 semanas, fui na Saraiva comprar o 5º livro da série "A Mediadora"(acabou que não tinha e comprei Academia de Vampiros), da Meg Cabot e vi esse livro na prateleira e não resisti! Eu não sabia que já tinha lançado, pensei que seria só no dia 18(estava marcado um evento nesse dia para o lançamento), então fiquei megasurpresa e feliz! Quando cheguei em casa(mentira, quando eu tava no táxi) comecei a devorá-lo! Terminei em 3 dias eu acho, sempre por culpa da minha escola, já que tinha que estudar. Os livros da Thá sempre são pequenos, fazendo sempre da vontade de quero mais!

O livro, é claro, é MUITO BOM! É hilário quando a Rosa pensa alguma coisa e o Leo pensa totalmente ao contrário e virce-versa! O bom do livro é que ele trata de questões diárias , como escola, bullying(graças a Deus não diárias para mim, já que nunca sofri nem presenciei) e paixão(oown) com aquele toque de graça que só a Thalita sabe fazer! A história é a seguinte: Rosa e Leo estão entrando numa nova escola, e desde o primeiro dia eles se conhecem, e como não sabem o que o outro pensa sempre acabam tirando conclusões precipitadas(o que faz o livro ser mas engraçado ainda!). Na verdade, não tem muito o que falar sobre a história do livro, se não perde a graça quando você for ler. Mas sem dúvidas é hilário! Ah, em relação a capa, é fofinha! Amei o livro por dentro, com o desenho da capa, mas sem estar colorido(da vontade de pintar, mas não vou fazer isso com meu livro!).
Ela disse, Ele disse
Autor: Thalita Rebouças
Editora: Rocco
Categoria: Literatura Infanto-Juvenil / Literatura Juvenil
Preço: R$ 27,50
Número de Paginas : 192
Sinopse: Primeiro dia numa escola nova é sempre complicado: a gente se sente um peixe fora d'água. Enquanto todos os outros alunos são (ou ao menos parecem ser) melhores amigos de infância, os novatos ficam pelos cantos, sem jeito, pensando em qual seria a melhor tática de aproximação. Mas será que fazer amigos e se adaptar a uma nova realidade é mais fácil para uma menina ou para um menino? Este é o ponto de partida de Ela Disse, Ele Disse. Leo e Rosa são dois típicos adolescentes de classe média, e vão contar, na primeira pessoa e em capítulos alternados, como passaram pela dureza do primeiro ano num colégio novo. Amizade, futebol, paixões, ciúme, bullying e as armadilhas da internet são alguns dos ingredientes que dão sabor a essa história com dois narradores e dois pontos de vista.
Espero que tenham gostado,
Beijocas estaladas :*

7 comentários:

Andressa Lapaz disse...

Nossa,eu vi no twitter sobre esse livro.E ADOREI.Adorei,por que ela escreveu outro livro.
Só li um livro dela,e quero ler o resto.Esse parece ser ótimo.
Sempre divertido e realista.
Beijos

book disse...

Oii, conheci seu blog hoje e achei super fofo, adoro cupcakes -qq
Eu já tinha visto na pré-venda esse livro, mas sei lá, não me empolgou muito :S E é tão fininho né? Não sei se valeria a pena pagar esse preço pra acabar tão rápido!
Beijocas!
P.S: Aqui é a Lú, dona do EstanteChick, essa conta do google é beeem antiga e eu odeio ela XD

Aline Beatriz disse...

Oi Lú! Eu vou responder seu comentário aqui, ok? Ou prefer no seu blog? Enfim, vou colocar nos dois:

Ah, obrigada! Jura? kk' também!
Bem, Ela disse Ele disse é ótimo, e mesmo sendo pequeno e rápido de ler compensa!
As vezes troco os livros da Thalita por outro por esse motivo mesmo, acho eles muito pequenos, e como as vezes estou sem dinheiro para comprar 2 ou mais, prefiro outro que seja maior e que vou ficar mas tempo lendo do que os dela que acabo em 2, 3 dias.
Mesmo assim, é diversão garantida!
Beijocas :*

Andressa Lapaz disse...

Oie,aqui estou eu de novo!
Tenho uma supresa para você no blog!
Beijinhos

Babi disse...

Oi Aline!! Hoje a Thalita está na minha cidade e eu vou no shopping para um bate-papo!!!!!!Tô mega ansiosa!!!!
Beijinhos, Babi

Andressa Lapaz disse...

Oláá.estou aqui de novo...rsrs
Agora para te avisar que tenho dois selinhos para você lá no blog,espero que goste!
Beijinhos

Juh Oliveto disse...

Owhn! O livro parece bem fofinho mesmo! Só li 'tudo por um popstar' da Thalita e, mesmo assim, foi há muitos anos, hahahaha. :)

Fiquei curiosa por esse ;D

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...