Bye, bye!

você será redirencionado para o novo blog em 60 segundos ;)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

I'm back - Lançamento - Novidades

Oiii! Quanto tempo! Sei que no último post tinha falado que estava de volta, mas minha escola não deixa! É trabalho atrás de trabalho, prova atrás de prova... Devo postar mais realmente nas minha férias, que provavelmente serão na segunda semana de Dezembro.
Para começar as novidades, dia 17 saiu o resultado da primeira fase de prova do colégio Pedro II, e eu passei! Era de matemática, agora é português e redação. Posso dizer que estou começando a ler rápido, mas quando se trata de criar uma história eu demoro uma eternidade! E são apenas 2 horas de prova... Mas como quero muito passar, vou estudar bastante português e vou treinar redação em casa... Sorte que eu leio!

Agora o lançamento de hoje é... Diários do Vampiro O Retorno: Anoitecer ! Ok, ok vocês já sabiam... mas não pude deixar de postar aqui! Já já fasso um post especialmente para o livro.

Em função do lançamento do livro do Diários do Vampiro, a Galera Record fez uma promoção chamada "Fã de carteirinha" , e quem ganhasse levaria várias coisas exclusivas do TVD incluindo os cinco livros! Participei.. mas não ganhei. Porém eles vão dar para todos que participaram da promo um squeeze exclusivo Diários do Vampiro! Surtei! Mesmo não ganhando a promo, vou ganhar alguma coisa da minha série de livros favoritos! Assim que chegar tiro uma foto para vocês verem.
Outra novidade é que eu comecei a ler o livro "Academia de Vampiros" e eu estou amando! Já queria ler faz um tempinho, mas sempre comprava outro invés dele. Agora que comprei, estou amando! Assim que eu terminar de ler eu fasso resenha. E juro que vou fazer as resenhas atrasadas! Além de responder os comentários!
Antes de terminar o post, vou colocar a foto que eu tirei para a promoção para vocês verem:
Ficou legal? =)
Beijocas. :*

2 comentários:

Andressa Lapaz disse...

Nossa estava com saudades!
A foto ficou muito legal!
Pena que vc não ganhou.
E espero que as férias cheguem logo.
Bjs

Maria Costantino disse...

uma pena vc nao ter ganhado 2 HAHAHAH'
pelo menos vai ganhar uma garafa
beijos e boa sorte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...