Bye, bye!

você será redirencionado para o novo blog em 60 segundos ;)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Capa de Passion, terceiro livro da série Fallen é revelada

Pra quem gosta da série Fallen(como eu!), da autora Lauren Kate, tenho uma boa notícia: a capa do livro Passion, terceiro volume da série foi revelada!

Passion está previsto para ser lançado em junho deste ano nos Estados Unidos e Tormenta, segundo volume da série, está previsto para ser lançado no final de Fevereiro deste ano no Brasil.

Eu, particularmente, só não gostei do fato de terem mostrado mais o rosto da menina, gostava do mistério que trazia.

Estou muito anciosa pelo filme que terá, já que os direitos foram vendidos para os estudios Disney.

Beijinhos,

Aline Beatriz.

Fonte: Sobre Livros

4 comentários:

Anônimo disse...

eu achei muito linda a capa(todas da série são)!!!!!

Unknown disse...

Olá!

Apesar de não gostar de Fallen, acho as capas um luxo só!

Abraços e sucesso.

Protista e Fungi disse...

Realmente, comparada as outras capas, essa é horrivel.
O charme de fallen e torment era o mistério do rosto de Luce. Essa capa me fez ter receio da próxima.

Anônimo disse...

Oi,
De todas as capas, acho q a + bonita é a de Tormenta, s/ dúvidas! Mto legal o seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...