Bye, bye!

você será redirencionado para o novo blog em 60 segundos ;)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Selo de Qualidade

O Clube De Resenhas me deu um selo de qualidade, que eu amei! Muito obrigada! Agora tenho que repassar ele.

- Repassar o selo para alguns blogs.
- Avisar cada blogueiro.
- Falar dez coisas sobre você.


10 coisas sobre mim:
1. Tenho um periquito chamado Baby que ganhei no início de 2010 (não é por causa do Justin Bieber, é que eu não sei o sexo e minha mãe deu ideia de Baby!) -ele/ela é uma amor! Vive me picando.
2. Quando crescer quero abrir um editora, só pra viver com os livros.
3. Já quis trabalhar na Saraiva, só pra ficando lendo o dia todo (não rolou, além de eu não ter 18, iria perder o emprego mesmo.)
4. Sou péssima com diários, até tenho um, mas escrevo um dia na vida e outra na morte.
5. Já tentei escrever um livro, mas nunca termino ele(s) - já comecei uns 20 livros.
6. Tenho mania de estalar os dedos.
7. AMO batom e pulseiras.
8. AMO música.
9. Dou muita importância a escola (se me chamar de nerd eu bato u.u)
10. Sou louca por Guitar Hero.

Alguns blogs:
- Meu Mundo é Um Grande Livro
- Livros & Bolinhos
- Tangiveis

Beijinhos,
Aline Beatriz.

3 comentários:

Juh Oliveto disse...

Oii Aline!
MUITO obrigada pelo selinho, viu?
Vou atualizar o post que ganhei ele e colocar seu link! XD

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Anônimo disse...

haha achei muito massa!!!
bem tri!!
bjss da
gabikr.blogspot.com

Glaucia Périco disse...

Obrigada por me passar o sele *-*

adorei (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...