Bye, bye!

você será redirencionado para o novo blog em 60 segundos ;)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tormenta, Vampiro Secreto e Dezesseis Luas em Pré-venda!

O site Submarino está com três pré-vendas de lançamentos super esperados da Galera Record: Dezesseis Luas, primeiro livro da série Beautiful Creatures, é de autoria de Kami Garcia e Margaret Stohl. Para ir direto para a pré-venda, clique aqui.

O segundo lançamento é a continuação de Fallen, Tormenta, da autora Lauren Kate. Para garantir o seu exemplar e saber o que acontece com Luce e Daniel no segundo volume dessa série apaixonante, clique aqui.

E o último é Vampiro Secreto, o primeiro volume da série Mundo das Sombras, da aclamada autora de Diários do Vampiro, L. J. Smith. Para saber se esse livro tem tanto romance e sangue quanto os que envolvem Elena, Stefan e Damon, garanta o seu clicando aqui.






3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, flor, adorei seu bloguinho.
Adoro ler, no momento estou quase terminando A Rainha Da Fofoca 3, de Meg Cabot.
Beijão*

Anônimo disse...

Hihi, valeu...
Rainha da Fofoca é ótimo, são 3 livros. É bem diferente dos outros livros da Cabot, porque não fala sobre adolescentes...
Grande beijo.
Pixiie*

Batalha Literária disse...

Quando eu li essa noticia hoje no twitter eu pulei de alegria. Precisa comprar na hora.
Mas como ficou certo de ganhar, vou me segurar até o lançamento pra receber o meu.
Porque a Record sempe lança bons livros?
Sempre fico falida kkkk.

Beijinhos e otimo ano de 2011

Lilia Reis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...