Bye, bye!

você será redirencionado para o novo blog em 60 segundos ;)

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fotos, desabafo e etc.

Oi gente! Sei que sumi por muito tempo e fico triste com isso, porque sei que realmente não consigo manter um blog. Depois da minha viagem de 15 anos tive uma semana pra postar e... nada. Quinta-feira, dia 27/01, viajei pra Cabo-Frio (#amo) e foi mais um motivo pra não postar.
Não sei como vai ser o Desafio de Férias 2010/2011 que estou participando. Se eu não postar a resenha dos livros que li esse mês HOJE perco o desafio. Vou fazer o possível pra fazer as três resenhas que preciso nessas duas horas que faltam.
Mudando de assunto, muitas blogueiras comentaram no post anterior dizendo para eu aproveitar os parques e a viagem(agradeço de coração - vou responder a todas amanha ou hoje, se possível) e foi isso que fiz! Amei o Hopi Hari e o Wet'n Wild! Fui duas vezes no Hopi, e apenas uma no Wet'n mas deu pra aproveitar bastante!! O Hopi, da primeira vez que fui, não tava muito cheio, o que eu amei porque não tinha que ficar enfrentando fila nem nada, mas na segunda vez tava cheeeeeeeeeio! O bom de parque cheio é que é mais animado! A Montezum(como é chamada a montanha-russa do Hopi) meu deu um medo! É que ela só tem uma barra nas pernas para segurar e como a única montanha-russa que eu tinha ido na vida foi a da Terra Encantada, que tem tipo um colete para se segurar essa me surpreendeu kkkkk No Hopi tem duas lembranças que vão ficar para sempre: A primeira, do vicio que eu tive da Vulaviking (a barca), eu fui uma vez, morri de medo(já deu pra notar que sou medrosa) e no segundo dia eu fui uma vez mas quis ir de novo pra perder o medo e fui umas 5 vezes seguidas!(no segundo dia tava cheio mas a fila desse era uma só - o mesmo pessoal que ia uma vez voltava pra fila e ia de novo, só ia a gente!). E a segunda, foi quando fui duas vezes seguidas no La Tour Eiffel na chuva! Fiquei totalmente encharcada!






No Wet'n Wild me arrependi muito de ter iso com sol, sorte de que foi no dia que chuveu(e eu fiquei no quarto). Porque? Bem, o negocio é que o parque fica cheio de gente quando tem sol! (claro,né!) e tinha fila pra todos os brinquedos. Mesmo assim aproveitei muito e fui em quase tudo! Foi perfeiro o parque, tirando a única lembrança triste que tive de lá: a picada da abelha idiota. É sério, tava eu tomando meu refri destraida, quando fui colocar o canudo na boca a bixa tava lá e me picou ¬ Agora sempre olho quando vou tomar alguma coisa com canudo (ou sem).







Mas enfim, queria dizer que simplesmente AMEI os parques! E queria dizer também que vou tantar manter o blog(já disse isso quantas vezes aqui? me desculpem mesmo) de verdade.
Beijinhos,


Aline Beatriz.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...