Bye, bye!

você será redirencionado para o novo blog em 60 segundos ;)

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Capa de Diários do Vampiro: Anoitecer

Oii! Ontem o site fã Diários do Vampiro publicou a foto do primeiro livro do Retorno de Diários do Vampiro, chamado de Anoitecer. Para quem não sabe, eu AMO The Vampire Diaries, é minha saga favorita e minha série de Tv também! Mais tarde, vou repostar todas as resenhas do meu antigo blog aqui e fazer a do Reunião Sombria(e de outros que não são da saga). Agora vou colocar a foto e a sinopse do livro aqui, para vocês verem:
Linda né? Eu amei ^^

Elena volta dos mortos. Porém, a jovem vampira retorna com poderes recem
adquiridos, de forma que seu sangue é único e irresistível aos demais
vampiros.
Stefan se convence de que precisa manter Elena em segurança e para
isso, deixa a cidade de Fell’s Church. Contudo, Damon deseja Elena ardentemente
e tenta convencê-la de que ele deveria ser o escolhido por ela, como seu
companheiro. Entretanto, o vampiro que sempre fora o caçador, agora vira a
caça.
Damon vira presa de uma criatura maléfica que reside em Fell’s Chuch
com o objetivo de possuí-lo e matar Elena."

Beijos amores

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...