Bye, bye!

você será redirencionado para o novo blog em 60 segundos ;)

sábado, 21 de agosto de 2010

Obcecada por livros!

Oi gente! Eu vim para falar sobre três livros: Sussurro, Fallen e Exclusivo!
Sussuro(de Becca Fitzpatrick) foi o último livro que eu li, e amei! É sobre Anjos Caídos(fiz uma materia sobre esses seres aqui no blog) e foi dele que eu comecei a me viciar neles! Talvez hoje, eu já faça resenha aqui no blog!
Fallen(de Lauren Kate) é o livro que estou lendo no momento, também sobre Anjos Caídos! Estou adorando!
E por último, Exclusivo(de Kate Brian) que eu comprei hoje! Era para eu ir na Livraria só para ficar olhando e minha mãe comprar o presente de aniversário dela, mais não aquentei e gastei o que sobrava do meu dinheiro! Tava louca por ele, tinha até baixado no computador e uma vez fiquei lendo... mas eu não gosto de ler pelo computador, até porque eu leio muito na escola e antes de dormir, então eu ia ler muito pouco(demorando mais ainda para terminar!).
Beijos Amores ♥

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...