
Dizem que é parecido com Crepúsculo,mais não é! Desde quando Bella é (ou era,como Ever) super popular e líder de torcida? Essa comparação foi feita só por causa do "aluno novo misterioso e lindo da escola", mas isso também não tem em The Vampire Diaries? Eu acho que parece mais com TVD (devido ao fato da Elena e Ever serem órfãs, irem morar com a tia e não quererem mais a popularidade por se acharem culpadas pela morte do pais) do que com qualquer outro livro. Pronto, falei.
Deixando a comparação de lado e falando do que interessa, o livro é muito legal e viciante. Eu comecei a ler e não quis mais parar, estou ansiosa para chegar Junho, que é o mês que lança aqui no Brasil a continuação: Lua Azul! Já li a sequência, Lua Azul, amei e em breve farei resenha!
Os Imortais: Para Sempre
Autor: Noël Alyson
Editora: Intrínseca
Edição : 1 / 2009
Idioma : Português
Número de Paginas : 304
Lançamento: 23-10-2009
Lançamento: 23-10-2009
Tradução: Marcelo Mendes
Preço: R$ 29,90
Sinopse: Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do ipod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.
2 comentários:
Oie!
Eu li esse livro e não amei! mas gostei bastante, acho que a continuação é muito melhor, e estou ansiosa para o terceiro...
Mas adorei sua resenha
beijos
Tenho esse livro, gostei muito de lê-lo. já li tambem o segundo, e anciosa pra comprar o terceiro e ler tambem.
A história é bem diferente das outras e envolve o leitor.
parabens pela resenha :)
Postar um comentário