Bye, bye!

você será redirencionado para o novo blog em 60 segundos ;)

domingo, 8 de agosto de 2010

Estilo Geek

Você já ouviu falar em Geek? Não? Então deixa eu explicar. São pessoas que são viciadas em computador, videogames, tecnologia, HQ's e outros. Normalmente são aqueles que não são populares, são os mais inteligentes e por aprenderem rápido são bons em áreas tecnológicas. Geeks podem parecer os antigos Nerds, porém são um pouco menos tímidos e, como disse Richard Clarke, "geeks fazem acontecer."
E junto com toda a personalidade, vieram a moda Geek. Elas são Clear glasses, T-shits com estampas de super-heróis e frases, e para completar o look o nosso querido All Star!
Nessa minha busca sobre Geeks, achei um site de roupas que investiu nesse estilo, o Forever21! O único problema é que a loja não está disponível no Brasil *cry*, mas você pode se inspirar nos looks que o site mostra!
Espero que gostem do estilo e das minhas dicas, porque eu gostei, mas não sou totalmente Geek para usar as peças. Mas se você é assim, se inspire e monte o seu look!
Beijos amors

5 comentários:

Anônimo disse...

interessante,n é meu estilo e ta longe disso mas parece legal

Anônimo disse...

concordo contigo...kkk,bem eu sou um pouquinho nerd, depende da materia sabe,tipo portugues ou história.
bjss

Anônimo disse...

olha eu postei uma imagem no meu blog que é o selinho vai la e de uma olhada,mas vc tera que clicar em cima da imagem pois n post ela saiu com a pagina inteira ,td bem? tomara que goste,se n gostar eu faço outro ...

Anônimo disse...

eu só darei o selinho para quem merece e vc é uma delas!!!

Anônimo disse...

que bom que gostou!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...