Bye, bye!

você será redirencionado para o novo blog em 60 segundos ;)

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Resenha: Os Imortais: Para Sempre

Oi leitores, hoje vou falar de um livro que eu li no início do ano e amei! A saga Os Imortais tem cinco livros ao total, sendo apenas um lançado no Brasil e três nos EUA. O primeiro livro, Para Sempre, fala de Ever Bloom que perdeu toda a sua família em acidente de carro e, a partir dai, ganhou dons especiais. Ela vê auras, escuta os pensamentos e com o toque sabe a vida inteira da pessoa. Com a morte dos pais, ela se muda de Oregon e vai morar com sua tia Sabine na Califórnia, e muda por completo. Antes, Ever é o tipo de menina que todas sonham em ser, era popular, era líder de torcida do principal time da escola e tinha cabelos louros lindos que, como ela mesmo dizia, jamais pensaria em prendê-los um rabo de cavalo ou escondê-los sob um capuz. E agora seus dois únicos melhores amigos eram Miles,um homossexual super assumido e muito engraçado, e Haven, um menina gótica que sofre com a falta de atenção dos pais e que frequenta grupos de ajuda para receber mais atenção. Além de viver todo o tempo se esconde sob o capuz e ouvindo no último volume músicas "berrante" pelo seu Ipod que ela esconde em um furo que fez no capuz (acho que vou fazer isso no meu casaco hihihihihi). Porém tudo isso parece parar com a chegada de Damen (não é Damon,do Diários do Vampiro, e sim Damen), um aluno novo muito misterioso e (com sempre *-*) lindo! Mas o que ela não sabe é que, por traz do rostinho bonito e dos truques de mágica, há um homem com muito mais segredos do que ela(podem acreditar!).
Dizem que é parecido com Crepúsculo,mais não é! Desde quando Bella é (ou era,como Ever) super popular e líder de torcida? Essa comparação foi feita só por causa do "aluno novo misterioso e lindo da escola", mas isso também não tem em The Vampire Diaries? Eu acho que parece mais com TVD (devido ao fato da Elena e Ever serem órfãs, irem morar com a tia e não quererem mais a popularidade por se acharem culpadas pela morte do pais) do que com qualquer outro livro. Pronto, falei.
Deixando a comparação de lado e falando do que interessa, o livro é muito legal e viciante. Eu comecei a ler e não quis mais parar, estou ansiosa para chegar Junho, que é o mês que lança aqui no Brasil a continuação: Lua Azul! Já li a sequência, Lua Azul, amei e em breve farei resenha!

Os Imortais: Para Sempre
Autor: Noël Alyson
Editora: Intrínseca
Edição : 1 / 2009
Idioma : Português
Número de Paginas : 304
Lançamento: 23-10-2009
Tradução: Marcelo Mendes
Preço: R$ 29,90
Sinopse: Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do ipod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.

2 comentários:

Paulatictic disse...

Oie!
Eu li esse livro e não amei! mas gostei bastante, acho que a continuação é muito melhor, e estou ansiosa para o terceiro...
Mas adorei sua resenha
beijos

Anônimo disse...

Tenho esse livro, gostei muito de lê-lo. já li tambem o segundo, e anciosa pra comprar o terceiro e ler tambem.
A história é bem diferente das outras e envolve o leitor.
parabens pela resenha :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...