Bye, bye!

você será redirencionado para o novo blog em 60 segundos ;)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Resenha: Uma Fada Veio Me Visitar

(Repost) Domingão ai e o blog de cara nova, eu resolvi falar de um livro que se lê em um dia(Eu li!). Uma Fada Veio me Visitar escrito pela perfeita e hilária Thalita Rebouças é o tipo de livro que qualquer garota ama. Eu amei e não consegui larga-lo. Li da livraria até umas 2 horas da manha (com pausas, porque eu não li no ônibus,nem quando eu tomei banho, e eu só cheguei em casa 10 horas da noite). O livro conta a história de Luna que, nas vésperas da prova de matemática, conhece uma fada chamada Tatu e que esteve pela última vez aqui na década de 60, então já imaginou o tipo de gírias e costumes que ela tem! Em busca de uma promoção no mundo das fadas Tatu veio ajudar Lara - uma menina rica, patricinha, esnobe, metida e fútil do colégio de Luna - com um super problema e que a única que pode ajudar é Luna. O livro é muito engraçado e eu super recomendo!

Uma Fada Veio Me Visitar

Autor: Rebouças, Thalita
Editora: Rocco
Edição : 1 / 2007
Idioma : Português
País de Origem : Brasil
Número de Paginas : 144f
Preço:R$ 25,00
Sinopse:
No meio de uma noite, véspera de prova de matemática, Luna, uma menina de 13-quase-14 anos que não acredita em fadas, recebe justamente a visita de uma... fada. Estabanada, tagarela e desastrada, Tatu (esse é o apelido dela) esteve por aqui pela última vez na década de 60, o que a deixou um tanto desatualizada com as gírias e costumes do século XXI (isso sem falar nas roupas que ela usa). Em busca de uma promoção no mundo das fadas, Tatu precisa da ajuda de Luna para cumprir uma missão que envolve Lara — a patricinha-riquinha-metidinha do colégio -- que Luna odeia. Vai dar certo? Só lendo para saber. Mas não tenha dúvida: a vida de Luna vai virar de cabeça para baixo.

Eu e Thalita
Eu já encontrei a Thalita Rebouças três vezes, e a amei! Ela é muito divertida e legal! Já li toda a coleção do "Fala Sério!" e sou viciada nela. Depois vou colocar minha resenha de todos os livros dela *-* ! E, para você verem, vou colocar umas fotos que eu tirei com ela! (:
Eu a Thalita e minha amg, no Museu Da República. / Eu e Thalita na Bienal do RJ de 2009.

4 comentários:

Maria Costantino disse...

tb amei o livro hihih :$
thalita é algo viciante, como a meg cabot ! compra logo o : pegando fogo ,heeim ?
te amo
beijos

Anônimo disse...

Adorei a dica e a resenha, parece ser um bom livro!

Beijo!
@lahsalescfk
http://chanelfke.blogspot.com

Andressa Lapaz disse...

Ah eu tenho uma lista de livros da thalita para ler...Incluindo este.
Agora com certeza quero ler...
bjinhos

Babi disse...

Eu adoro a Thalita Rebouças, ela é uma amor!!! Eu já encontrei com ela tb (ela disse que o nome da filha dela vai ser o mesmo que o meu!!) e já li a coleção do Fala Sério!, mas ainda não li esse. Vou ler, prometo!
Beijinhos, Babi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...